Parceiros

@INSTAGRAM

sábado, 30 de dezembro de 2017

O que eu espero pros filmes da Marvel e DC pra 2018



   Eu curto bastante filmes de super heróis e esta época esta perfeita pra ser fã de quadrinhos e suas adaptações. Ano que vem tem um monte de coisa nova vindo por ai e eu estou cheio de expectativas. Bora conferir?
*Eu não coloquei em ordem de mais esperado nem nada, coloquei na ordem que eles vão sair pra ficar mais fácil de se localizar e de eu não ter de passar dificuldade pra escolher mais esperador hehe*

Pantera Negra - Fevereiro (Marvel Studios)


Fonte: Divulgação
   Finalmente T'Challa vai ganhar seu filme solo. Rei do reino tecnológico de Wakanda o Pantera Negra fez uma bela estreia em Guerra Civil (Só foi ofuscado pelo cabeça de teia porque é o cabeça de teia né gente?). A Marvel dá um grande passo trazendo o filme solo de um herói negro. Pantera Negra é um personagem super importante e que tem muito a agregar a esse universo. Já temos Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitão América, Doutor Estranho, Fox negociando com a Disney (que poderia acrescentar o Professor Xavier ou o Fera) quem sabe não vemos os Illuminati nos cinemas? Bem, custa nada sonhar não é mesmo?



Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 - Abril (Marvel Studios)


   *Insira aqui todas as exclamações de felicidade que você conhecer*
   *Hype lá em cima*
   Um ano a Marvel me da Guerra Civil de presente de aniversário em outro me da Guerra Infinita. Na boa Marvel, eu te amo S2. Simplesmente uma das minhas sagas favoritas dos quadrinhos. Todos os acontecimentos dos filmes do universo Marvel estavam nos preparando para este momento. Foram 10 anos procurando joias do infinito aqui e ali, vendo menções ao titã louco e seus companheiros. Imagina todos os heróis que você vem admirando ao longo desses anos todos reunidos em um só filme, bem, isso é Guerra Infinita. Com proporções imensas o filme do ano para muitos promete ser só emoções. Sim, eu gosto de sofre, e espero que eles pesem a mão nas mortes e etc.
   Pelos trailers deu pra ver o que Loki vai ser aliado do Thanos e se tem uma coisa que eu não quero e ver mais uma vez a saga do Loki que é mal, se arrepende e vai pro lado do bem e blablablá. A gente já esta cansado disso Marvel, ou coloca ele sendo vilão de um
a vez ou coloca sendo herói. Os dois não da. Sem falar que não é possivel que o pessoal do lado dos heróis ainda não perceberam que ele é um vira casaca do caramba e não banem ele logo do grupinho. Mas tirando esse furo do Loki acho que o filme vai ser demais. Wakanda esta muito linda nos trailers. Chega logo abril. Nem sei mais o que falar só sentir.


Deadpool 2 - Maio (Fox)


   Nosso mercenário tagarela está de volta e traz o Cable junto dessa vez. A Fox acertou no primeiro filme e não espero nada abaixo do que a qualidade do primeiro. Admito que não li tantas HQs de Deadpool quanto li de Vingadores por exemplo, mas estou louco pra ver a dinâmica entre esses dois personagens. Outra coisa que estou curioso é para saber como a Míssil Adolescente Megasonica esta. Sera que seus poderes aumentaram? Esperando ansiosamente para descobrir.


Homem-Formiga e Vespa - Julho (Marvel Studios)


   Poderia ser um filme só da Vespa? Por mim poderia, pois achei que o que eles fizeram com a Vespa no filme do Homem-Formiga foi uma total falta de respeito com uma personagem tão importante. Mas o importante é que (tecnicamente) teremos dois fundadores originais dos Vingadores no cinema. Espero realmente que eles explorem bem a Vespa como personagem ao longo do filme, pois a Marvel já peca em representatividade feminina, mas sempre acredito no melhor e acho que eles podem se redimir. Gostei bastante do uniforme da heroína que foi apresentado e espero que isso não seja a unica coisa boa do filme


X-Men: Fênix Negra - Novembro (Fox)


   A Fox já (e errou feio) mas vai tentar novamente. Como eles rebutaram o universo temos uma "nova" Jean Grey jovem e sem muito controle dos poderes. A Fênix é uma entidade cósmica de renascimento e destruição extremamente poderosa e que pode causar muito estrago, se não rolar morte no filme eu nem saio de casa pra assistir (brinks).
   Espero que eles deem realmente foco no Jean e trabalhem seus conflitos (coisas que não fizeram no Confronto Final, onde ela era só marionete do Magneto e nada mais). Quero ver a verdadeira força cósmica da Fênix nesse filme. A Fox não tem um histórico exatamente bom com filmes dos mutantes, mas com os acertos nos outros firmes, sera que finalmente acertam nesse? Talvez se eles resolverem se arriscar como fizeram com Deadpool por exemplo, saia algo bom.


Aquaman - Dezembro (Warner Bros)

   Por ultimo e sim menos importante pra mim o super herói que ninguém queria ser na liga. Não leio tanta coisa da DC quanto da Marvel (praticamente só Mulher Maravilha e Arlequina, mas quero ler mais coisa no ano que esta por vir). então não estou tão entusiasmado assim com o filme. A DC até agora pra mim só acertou em Mulher Maravilha (puta filme). OBS: Não vi Liga da Justiça até fazer este post então pode ser que sejam dois acertos ao invés de um), mas acho legal eles experimentarem e descobrirem o que da certo para eles e não copiar a formula Marvel. Aquaman é um herói bem interessante se você para pra pensar e quero ver ele e Mera no controle dos mares. Bem, quem não tem expectativas pode sempre se surpreender não é mesmo?


   Bem, essas são as minhas expectativas pros filmes de heróis desse ano. Sim, eu sei que deixei o Venon de fora, mas é porque não estou esperando nada mesmo. Parece que vai ser um ótimo ano pra ser amante do gênero.