Parceiros

@INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Melhores posts de 2017

Fonte: https://weheartit.com/entry/group/113632052

O ano está terminando e apesar de eu não ter postado tanta coisa em 2017 eu acho fiz algumas coisas bem legais e eu sempre gosto de relembrar das coisas boas que fiz. Então decidi fazer este post com as melhores coisas que foram escritas nesse blog nesse ano. Bora conferir? 


Vamos começar com o post mais acessado desse ano. Essa é minha segunda série favorita (perde só pra Doctor Who) e eu decidi que tinha de compartilhar com todo mundo o quão incrivel ela. Nela nos acompanhamos a jornada de conhecimento de Josh um jovem que se descobre gay. A série é super divertida e é australiana que pode trazer um frescor na lista, já que geralmente assistimos mais coisas americanas. 
Você pode ler o post AQUI. 

Nesse post eu quis trazer um questionamento que achei pertinente. Afinal o que pode ser considerado bonito e o que pode ser considerado feio? O texto foi inspirado em um vídeo da Jout Jout, aquela youtuber maravilha que faz videos que são verdadeiros tapas na sociedade. A frase que deu origem ao vídeo foi "AS PESSOAS NÃO ESTÃO AÍ PRA AGRADAR SEU SENSO ESTÉTICO" que eu particularmente achei genial. 
Você pode ler o post AQUI. 



Acho que eu não poderia ter deixado de fora um poema. Apesar de saber que hoje em dia quase ninguém lê esse tipo de coisa eu ainda gosto muito de escrever textos assim. Foi um texto meio desabafo e eu gostei muito do resultado, fiquei realmente orgulhoso de ter escrito ele. 
Você pode ler o post AQUI. 



 Titulo grande, texto nem tanto hehe. Como eu disse no titulo é realmente bem breve mesmo a divagação que eu faço sobre o assunto, mas eu queria falar disso pelo menos um pouco. Apesar de ainda estarmos caminhando a passos lentos estamos indo creio eu pelo caminho certo para que a diversidade seja presente nas obras de ficção. 
Você pode ler o post AQUI. 

Bem, esses foram os posts que eu mais gostei esse ano e também os mais acessados. Espero que no próximo ano venha mais coisas e com mais qualidade. Espero realmente conseguir manter uma rotina de postagem por aqui. Obrigado a todos vocês que leram e comentaram por aqui, é muito importante pra mim.