Parceiros

@INSTAGRAM

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Precisamos falar sobre: Please Like Me



Olá pessoas do mundo
Eu decidi que é assim que eu vou dar minhas saudações a partir de agora, porque é um jeito divertido de saudar. Espero que gostem. Acho que eu demoro um tanto quanto para fazer minhas postagens e elas nem estão saindo com tanta qualidade quanto eu queria, mas eu juro que estou tentando melhorar, mas vamos ao post.
Hoje eu vim falar de uma das minhas series favoritas, acho que num rank ela ficaria em segundo lugar logo depois de Doctor Who. Please Like Me é uma série em que o protagonista é Josh, que descobre (de uma maneira inusitada) que é gay e como ele lida com a sua vida a partir dai. A serie se aprofunda em cada personagem tratando de temas do nosso dia a dia, como nos sentimos com relação a nós mesmo, nossos preconceitos, sonhos e outras questões que permeam nossos pensamentos. É a vida normal, de um cara normal, com amigos normais, que fazem coisas normais e isso fica incrível na tela.



Josh Thomas é ator/escritor/roteirista/mil e uma utilidades da série. Ele tem todo um jeito bem peculiar de fazer as coisas é isso é muito bom. A série é baseada em fatos que aconteceram em sua vida. A série é australiana e traz um humor um pouco diferente do que estamos acostumados com series britânicas e americanas, então vale a pena dar uma conferida pela diversidade. Antes de assisti-la eu nunca tinha assistido nada australiano (não que eu me lembre) e gostei bastante de ver como as coisas funcionam por lá. 
Acho que o maior mérito da série e trata os temas de homossexualidade, depressão e outras doenças mentais de uma forma tão aberta e singela. Quem não passa por nenhuma dessas coisas consegue entender o que se passa com essas pessoas e quem passa por isso se identifica e sente que não está sozinho neste mundo. Eu sou uma dessas pessoas que se identificou com os "problemas" tratados e sempre fico feliz quando vejo um episódio em que os personagens, cada um com sua personalidade e questões próprias, é tratado de um modo profundo.



Os personagens são todos uns amores. Josh conseguiu deixar cada um bem real (o que não deve ter sido tão difícil já que são baseados em pessoas que ele conhece neh), cada um tem sua relevância na vida de Josh e você ama todos eles e quer eles de amigos também. Agora que parei pra pensar tem muitos personagens e eu gostaria de falar de cada um deles em particular, mas ai essa postagem ia sair gigantesca, então assistam a série logo e conheçam e se apaixonem por todos eles também.



Ah a abertura é sensacional. Não tenho outra palavra pra ela. Ao som de I'll Be Fine de Clairy Browne, cada abertura é diferente e animada e fofa e maravilhosa. Só ouçam essa musica e sintam o clima. Thanks.


Pra vocês ficarem mais felizes, a série chegou na Netflix a pouco tempo. Então vejam esse trailer e corram para assistir essa delicia.


     Ah só um post que pode complementar o que eu disse: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR PLEASE LIKE ME

Com amor,
Nami