Parceiros

@INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Por enquanto...


   Por enquanto nós não temos ideias para postagens, então apenas ficamos vagando de assunto para outro sem saber exatamente no que se apegar. Fazer um blog pode ser muito fácil, mas quando você chega na segunda semana e percebe que não tem tantas ideias assim quanto imaginava ter a coisa fica um pouco complicada. Falar sobre jogos, filmes, livros? Mas que jogos exatamente? Que aspecto do filme deveria ser falado? Como este livro deveria ser explorado. Criatividade as vezes nos dá tchau sem a gente perceber.


    Por enquanto nos vamos ficar por aqui tentando ter inspiração ou pelo menos pegar as que temos e transformar em alguma coisa concreta. Já viu como é dificil transformar uma ideia numa postagem? É como fazer uma sopa ou algo do tipo. Você tem de esperar todo aquele tempo para que as coisas comecem a ficar como deveriam estar, mas não é só esperar e sim gastar suas energia picando, misturando, mexendo, etc. E eu gostaria de dizer que eu não sei fazer sopa.


   Usar o blog como um diario nunca foi o que eu queria, mas com o tempo eu fui perdendo um pouco dessa coisa de inspiração para escrever "textão" e me apeguei a coisas mais pessoais. Um dos motivos de (surpresa) eu estar querendo fazer algo como um vlog no youtube ou podcast é porque creio que falando eu estou me expressando melhor que quando escrevo, o que é bem estranho porque eu sempre me expressei melhor escrevendo. Bem, as coisas mudam e nos temos de nos adaptar, mas eu não pretendo parar de escrever porque eu amo fazer isso, acho que apenas estou com um bloqueio no momento. Mas eu realmente me esforçando para escrever mais, então logo logo poderemos ter quem sabe um blog, um podcast e um canal no youtube. Ou talvez não porque isso vai dar muito trabalho. risos


   Nos mais esse foi um post porque eu prometi que ia voltar e promessa é divida. Vou me esforçar para trazer algo realmente interessante no proximo post além da minha vidinha pacata.
Com amor,
Nami